NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DEFICIÊNCIA VISUAL É O TEMA DOS DEBATES DO ASSIM VIVEMOS

Renato Landim

Deficiência visual e acessibilidade são o tema do debate desta quinta feira, dia 25, no Festival Assim Vivemos, no Centro Cultural Banco do Brasil. O encontro está marcado para às 19:30h e vai contar com Débora Prates - Advogada e Delegada da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência/ OAB-RJ e com Débora de Almeida Rodrigues – Museóloga, mestre em Memória Social e Documento pela UNIRIO, Técnica em Assuntos Educacionais do Centro de Memória da Escola de Serviço Social da UFRJ e membro da Comissão para acessibilidade de pessoas com deficiência da UFRJ.

O Assim Vivemos 2011 segue até domingo com sessões gratuitas, além do CCBB, e nos SESC de Ramos e de Madureira. Os debates contam com todas as acessibilidades, como audidescrição, catálogos em braile, legendas em português e intérpretes de Libras. Nas salas reúnem condições de receber cadeirantes. A programação completa está disponível no site do Festival Assim Vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário