NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM DEBATE NO FESTIVAL ASSIM VIVEMOS

Renato Landim

Esse é o tema do debate desta sexta-feira, dia 26, no Festival Assim Vivemos, no Centro Cultural Banco do Brasil. O encontro está marcado para às 19:30h e vai contar com Lêda Spelta, Psicóloga Clínica, Analista de Sistemas, Consultora de Acessibilidade na Web da Digital Acesso e Cláudia Grabois, Advogada, ex-presidente da Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down e ex-conselheira do CONADE, ativista do movimento de defesa dos direitos humanos/pessoas com deficiência – Rede membro do Comitê de Ajudas Técnicas. Deficiência visual, ela estudou no Instituto Benjamin Constant e em escolas regulares.

O Assim Vivemos 2011 segue até domingo com sessões gratuitas, além do CCBB, e nos SESC de Ramos e de Madureira. Os debates contam com todas as acessibilidades, como audidescrição, catálogos em braile, legendas em português e intérpretes de Libras. Nas salas reúnem condições de receber cadeirantes. A programação completa está disponível no site do Festival Assim Vivemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário