NOSSA PROPOSTA

Este blog é uma realização de jovens jornalistas da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, trazendo o que acontece na cidade e adjacências nas áreas de educação, moda, cultura, lazer, esportes, política, economia, responsabilidade social e temas da atualidade, destacando o jornalismo comunitário.

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

BRASIL CAMPEÃO DO DESAFIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE 5

Renato Landim

Ao vencer a Argentina por 2 a 0, o Brasil sagrou-se o campeão do Desafio Internacional de Futebol de 5, disputado neste fim de semana na sede da Andef, em Niterói. Numa partida marcada pela tensão, o grande destaque foi o goleiro Fabio Luz, que fez diversas defesas difíceis em lances de bola parada. Ao final do jogo, ele foi o atleta mais assediado, inclusive por crianças que pediram dicas de como ser um bom goleiro.

O técnico da seleção brasileira, Ramon Pereira destacou que o Desafio serviu como teste para o Brasil no Parapan. Ele acredita que o time que vai à Cidade do México tem boas condições de chegar nas seminais do torneio. Autor do primeiro gol da equipe na finalissima, Cássio frisou que o grupo está unido e que o time passou a sensação de dever cumprido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário